Elite Way School RBD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Way School RBD

So entra aqui quem é fan da banda RBD
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manção Da Alma Rey xD

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Manção Da Alma  Rey xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manção Da Alma Rey xD   Manção Da Alma  Rey xD - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 9:22 pm

alma abraça miguel
_best que saudadeees nossa mundo pequeno meu amigo namorando mia
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Manção Da Alma  Rey xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Manção Da Alma Rey xD   Manção Da Alma  Rey xD - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 9:18 pm

Mia chega com Miguel,bate na porta, e a Alma que abre, ela corre para abraça Alma** e lhe diz:

-Alminha,minha best,que bom te ver, queor te apresenta o meu namorado Miguel Arango.

Alma:

-Oi querida Mia do meu coração,e este o famoço garoto que conquisto o coração da minha princessa?

-E Sim Alminha.

Ela abraça seu dady e lhe diz:

-Dady querido, quero te apresenta Miguel Arango o namorado que te Falei.
Franco:
-Olá minha,querida humm este è o famoço Miguel?

-E Sim dady.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
 
Manção Da Alma Rey xD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Manção Dos Colucci xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Way School RBD :: Sua primeira categoria :: Dormitório Feminino :: Quarto 102 :: Quarto 102 :: Quarto 103 :: Quarto 103 :: Quarto 104 :: Quarto 104 :: Dormitorios Masculino :: Dormitorio Masculino :: Quarto 101 :: Quarto 201 :: Quarto 202 :: Quarto 202 :: Salas de aulas :: Sala de aula 1 Ano :: Sala de aula 2 ano :: Sala de aula 5 ano :: Laboratorio :: Fim de semana :: Manção dos Colucci :: Manção de Alma Rey-
Ir para: