Elite Way School RBD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Way School RBD

So entra aqui quem é fan da banda RBD
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quarto masculino 201

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Quarto  masculino 201 Empty
MensagemAssunto: Quarto masculino 201   Quarto  masculino 201 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:31 pm

depois de encontrar mia vou em direção ao meu quarto pois tinha que arrumar as coisas para poder dormir ali começo a desembalar o meu mini systen e os cds que trouxe colocando na pratileira em cima de minha cama pego a prancha coloco atraz do guarda roupa e o violão também vou colocando ali guardo bem as revistas que trouxe para evitar problemas com mia depos dossp tudo levo meu systen e a minha roupa pois detesta tomar banho sem o seu som ainda mais que trouxe uma porção de cds novos
depois de limpinho ele se prepara para dormir pois amanha seria um dia mais doque gitado pois voltaria as aulas sorte que ja ´passaram pra ele toda a matéria e ja está toda anotada no seu lap liga seu rádio na fm bem baixinho coloca embaixo do travisseiro pra não perturbar os outros se cobre muitissimo bem pois o frio estava de lascar fica pensando em mia
(a cada dia que passa a amo mais mesmo sabendo que tenho que tratar-la nao muito bem por causa do lance do meu pai mas simplesmente nao consigo deixar de amar-la ) acabo pegando no sono só despertando no dia seguinte quase na hora da aula
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto masculino 201
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto dos Menins 104
» Quarto das girls lider:Mia Colucci

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Way School RBD :: Sua primeira categoria :: Dormitório Feminino :: Quarto 102 :: Quarto 102 :: Quarto 103 :: Quarto 103 :: Quarto 104 :: Quarto 104 :: Dormitorios Masculino :: Dormitorio Masculino :: Quarto 101 :: Quarto 201-
Ir para: