Elite Way School RBD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Way School RBD

So entra aqui quem é fan da banda RBD
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cantina do Elite

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:05 am

Mia, abraça ele forte e da um bjo longamente nele e lhe diz:

-Ser meu dady nao me chama-se ee u nao presaria sair,eu ficaria com tigo,mas nao poço,mas amanha prometo que vamos ensaia mais e curtimos mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:02 am

te amoooooooooooooooo demaaaaaaaaaais
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:00 am

Mia olha para ele e lhe diz:

-Mor por hoje chega, de ensaios,amanha comtinuamos e amanha vo trazer novas letras de musicas.Agora eu quero é curti um pouco com tigo ja que todo mundo saiu da escola para ir para suas casas,vamos nos aqui curti,que eu sei que tu è louco por min e ta louco para curti com mingo.

Mia bota os braços em volta do pescoço dele e lhe da um bjo e abraça ele e lhe diz:

-Amor, eu te amo muito, mas eu tenho que ir eu dady ta me chamando.

Off p/Miguel das tuas ultimas postadas, que eu vo da so mais 2 ou 3 postadas e a comtinuação e amanha que nos comtinuamos a ensaia com novas letras e curtimos tbm ja que amanha meu compromisso e ate as 3 ou 4 da tarde,mas vo fazer de tudo para sair mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:58 am

sabe fiquei contando os segundos pra te encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:49 am

retribuo beijando á longamente
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:47 am

Mia olha para ele e lhe diz:

-Sim mor caipira, neste fin de semana todo, Sabado e domingo de manha cedo, e a comtinuação do nosso ensaio e aas 3 da tarde,ja que tu vai para casa da tua mãe para descança nos comtinuamos as 3 da tarde.Todos os fins de semana neste mesmo horario que eu te falei.E Dias de semanas,a gente so pratica, mas ate eles entraren nos ensaiamos nos fins de semana so nos e nos dias de semana praticamos,E ta otimo assim so nos pq passamos mais tempo asos e eu escuto esta tua voz bela.

Ela da um bjo nele**
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:46 am

eu deois vo te mostrar algumas minhas
talvez a mostre no sábado
espero que gostem delas
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:42 am

p / mia

os ensaios seram em sua cas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:35 am

Mia chega desfilando para cantar junto com ele e olhando para ele***

-Meu amor por vocéee a cada dia que passa sempre, vai comtinuar,nas estrelas, vo te acompanhar, e a estrela que mais brilhar,ta nela o teu sorriso,e se ela apaga, vai se um alerta que vamos te que juntos superar todos obstaculosss,se ela nunca mais brilhar e porque nosso amor acaboo,mas nas lenbraças, vo mergulhar para nao te esqueçe jamais, e nos sonhos vo estar ao teu ladooo,não inporta a distancia que for eu vo estar ao teu ladooooooo.Rebeldeeeeeee pequeno dificil não inporta que o digan de min se fecho olhos ja estou pensando em ti, e sou rebelde
Ela para de cantar e lhe diz:

-Pronto amor, e olha que esta letra foi eu que inventei ,para min e ti e a banda o que ta sublinhado e para todos nos cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:34 am

p / mia
so temos que tomar cuidado já penso se o diretor sabe de algo
nos manda embora na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:29 am

p / mia nossaaaaaaaaaa fico muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:24 am

-Por mais que tu peça que eu te esqueça,
eu não vo poder você tbm
vo te acompanhar seguindo as estrelas
ate chega em ti,
meu amor por voce vai comtinuar,não me peça por favor
para te esqueçeee,meu coração sem pode te senti é igual um coração partido a outra metade sempre vai, comtinua com tigo aonde tu for vo te acompanha,nunca estaras so sempre haverás um amigo estando ao teu lado jamais serás vencida
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:21 am

Mia olha para ele e lhe diz:

-Caipira, ate a banda entrar mais gente e so nos que cantamos,pq tamos ensaiando e nos samos uma,dupla enquanto isto.Então vamos canta so nos para ensaia, e eu sie minha , parte pq eu começo, tu dpeois, depois eu comtinuio, etu termina com todos nos,mas faz de conta que eu e tu samos o resto.Então começa a cantar e faz sinal com a mão quando e a minha vez de canta com tigo.

Ela fica esperando ate chega a vez dela cantar com ele***
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:20 am

poderiamos também chamar a roberta
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:15 am

por isso é bom termos toda a letra
e tipo grifar a parte de cada um
essa parte tambem ficaria bom com todos os integrantes
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:12 am

Mia olha para ele e lhe diz:

-Amor se e parar dividir digamos, cantar com tigo te olhando, ta eu topo,mas me avisa quando eu apareço para cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:09 am

so faça comigo essa parte
meu amor por voceeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:04 am

Mia, olha para ele e lhe diz **:

-Caipira,ja que e tua parte, tu acrresenta o que achar melhor na letra , e para todos nos da banda.Pq a minha parte da musica ta perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:59 am

fico improvisando algo até ela entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:53 am

Mia olha para ele e lhe diz:

-Que bom, caipira,que tu gostou da ideia da banda,e tbm de eu estar na banda, pq não e qualque banda que tem a chanse de te a Mia Colucci e vocs são os primeiros a teren eu na banda.Mas agora escuta pq eu vo canta o resta da musica que e a minha parte.

Mia se preparar e começa a dança seus passos,e fica olhando para ele e canta a comtinuação da musica**

-Por mais que , tu peçaa, para eu nãoo te esqueçeeee, eu vo simmmm te esqueçeeee, tu ja me fez tanto mal,meu coração não suporta mais istooo,por mais que eu te amar, eu vo se forte e te esqueçeeee, se eu pude-se mudarrrrr o tempoooo mudar o diaaaaaaa, eu mudariaaaaa tudooooo,so para fica ao teu ladooooo,mas agora,ja e tardeeeeeee,nao adianta maisssssss, eu vo te esqueçe, tu achas que tu vai comtinuar a magoar meus sentimentosss,eu não vo maiss turelar voceeeeeee e teus olhos há um brilho lunar de estrelasss, e nos teus labios há um indicio que há um paraisoooooooo.
Ela começa a se jogar no chão pq e os passos que ela dança na banda**

Termina de cantar e etc, olha para ela e lhe diz:
-Bom caipira, eu ja terminei de canta a minha parte agora vem a parte,tua junto com a banda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:42 am

p / mia

so to pegando a parte musical
pra parte corografica pega-se depois

sabe eu ja tava com essa ideia de formar uma banda
tanto que ja ate tenho um mini estudio de gravação
todo montado
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:37 am

Mia olha para ele e lhe diz:


-Perfeito amor, ta ficando otimo, so tem um detalhe que eu te falei, para quando tu for canta, to esqueçeu e o mais inportante, tu tem que se animar,tu tem que dançar os passos e tbm o mais inportante tu tinha que canta olhando para min.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:33 am

miguel se prepara pra ensaiar
liga o metronomo
pra nao se atrapalhar

-Por mais que tu peçaaaaaaa que eu te esqueça, eu não vo pode eu tbm vo te acompanha seguindo as estrelas ate chega em ti, meu amorrrrr por voce vai comtinuarrrrr,não me peça por favor para te esqueçeee,meu coração sem pode te senti é igual um coração partido a outra metade sempre vai, comtinua com tigo aonde tu for vo te acompanha,nunca estaras so sempre haverás um amigo estando ao teu lado jamais serás vencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Colucci
Admin
Mia Colucci


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:22 am

Mia olha para ele e lhe beija tbm e e lhe diz:

-caipira olha tu presta atemção agora me escuta, que o que eu vo canta è a tua parte da musica então escuta.

Mia começa a fazer os passos do miguel da dança***
e canta A Musica Um dia sem tu começa a canta a parte ele olhando para ele como sinal que e para ele cantar me olhando**

-Por mais que tu peçaaaaaaa que eu te esqueça, eu não vo pode eu tbm vo te acompanha seguindo as estrelas ate chega em ti, meu amorrrrr por voce vai comtinuarrrrr,não me peça por favor para te esqueçeee,meu coração sem pode te senti é igual um coração partido a outra metade sempre vai, comtinua com tigo aonde tu for vo te acompanha,nunca estaras so sempre haverás um amigo estando ao teu lado jamais serás vencida.
E Assim acabo de cantar,e entrego a letra para ele e lhe diz:
-Viu mor e esta tua parte da musica depois de min que tu tem que cantar me olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://job314elitewayschool.forumeiros.net
Miguel Arango

Miguel Arango


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/05/2009

Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:09 am

*miguel chega com o violão
*beija mia
*começo a tocar
p / mia imagino ela assi
_começo os acordes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantina do Elite - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina do Elite   Cantina do Elite - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantina do Elite
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gazeta elite
» Cafeteria do elite
» Hal Principal do Elite
» Entrada do elite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Way School RBD :: Area Livre :: Area Livre :: Piscinas :: Piscinas :: Cantina :: Corredores :: Direção :: Sala de Leitura :: Enfermaria :: Cafeteria-
Ir para: